PARCELE EM ATÉ 5X SEM JUROS Frete grátis nas compras acima de R$ 500,00! 5% NO PIX
Na Osso Travesso, queremos garantir que você e seu pet tenham a melhor experiência possível. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor com clareza e transparência. 

Prazo para trocas ou devoluções por desistência ou numeração

 

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Produto com avaria

 

Caso o produto ou a embalagem apresente sinais de dano no transporte, entre em contato conosco em até 3 dias corridos após a entrega.

 

Produto com defeito

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 90 dias corridos após o recebimento para nos informar e solicitar a troca ou devolução.

 

> Atenção: produtos devolvidos fora dos prazos informados serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

  

Produtos sem troca

 

Produtos personalizados também não são elegíveis para troca ou devolução.

 

 

Política de Reembolso

 

Após a devolução do produto ao nosso centro de distribuição e aprovação das condições do item, você poderá escolher entre:

 

1. Cupom de troca

 

Disponível para todos os clientes, independentemente da forma de pagamento.

 

O cupom tem validade de 180 dias após sua liberação.

 

 

2. Reembolso via depósito bancário

 

Disponível para compras feitas via boleto bancário.

 

O reembolso é feito em conta corrente no nome e CPF do titular do pedido.

 

Não realizamos reembolsos em contas poupança, jurídicas, conjuntas ou de terceiros.

 

 

3. Estorno no cartão de crédito

 

Disponível para compras com cartão de crédito.
 

O estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de 30 a 60 dias para constar na fatura.

 

 

Prazos importantes

 

Desistência ou troca por numeração: até 7 dias após o recebimento.

 

Produto com defeito: até 90 dias após o recebimento.

 

Reembolso via depósito: até 15 dias após a devolução do item.

 

Estorno no cartão: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução.

 

Cancelamento antes da expedição: ressarcimento imediato.

 

 

Como solicitar a troca ou devolução?

 

Para iniciar o processo, preencha o nosso formulário clicando 

ou entre em contato com a nossa central de atendimento.